CVA :: Clube de Voleibol de Aveiro ::
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cvavolei/public_html/design.php:3) in /home/cvavolei/public_html/design.php on line 18

Clube de Voleibol de Aveiro

Notícias Arquivadas (entre Setembro de 2010 e Abril de 2011)

Fim de Semana de 16 e 17 de Abril

17 Abr: Seniores (Cult. Gondomar 0 - CVA GFI 3)

O CVA Seniores Femininos obtiveram este fim-de-semana uma importante vitoria sobre um concorrente directo ao apuramento. Apesar de uns parciais muito apertados a vitória acabou por nos sorrir pela expressão máxima, 3-0. Excelente!

No Torneio de Pascoa da AVP em minis A (sub-10) a nossa presença foi meritória. Embora os objectivos passassem por jogar, conviver e divertir, as nossas pequenas conseguiram ir mais além e deixar as treinadoras assim como os seus pais satisfeitos e deliciados com o comportamento. As mais pequenas de todas (escalão de sub-8) conseguiram o feito de apenas perder 1 jogo durante toda a manhã!!!

É importante realçar que toda a equipa se encontra de parabéns e precisa de continuar a treinar para poder evoluir ainda mais.

Fim de Semana de 09 e 10 de Abril

10 Abr: Seniores (A.A.S. Mamede 3 - CVA GFI 1)

As nossas seniores deslocaram-se a S. Mamede algo desfalcadas mas mesmo assim capazes de disputar um jogo interessante apesar da derrota por 3-1.

As iniciadas participaram num torneio de Pascoa, mas mesmo sendo uma equipa muito jovem bateu o pé a outras equipas mais experientes. Muito boa oportunidade para evoluir.

Fim de Semana de 02 e 03 de Abril

02 Abr: Iniciadas (CVA Fundiven 2 - Fiães 3) - Torneio 69º Aniversário AVP
03 Abr: Seniores (CVA GFI 3 - D. Povoa 1)

Destaque para o regresso às vitórias da nossa equipa sénior, boa exibição e bom resultado sobre o D. Povoa.

As Iniciadas disputaram pela primeira vez um 5º set e estiveram muito perto de vencer o jogo logo no 4º set. com mais consistência e um pouco de melhor atitude os resultados irão aparecer.

O Mini-Volei também esteve presente num encontro em Calvão sem resultados desportivos de relevo mas não deixou de ser mais uma oportunidade para as nossas jovens evoluírem.

Fim de Semana de 26 e 27 de Março

26 Mar: Seniores (AVC 3 - CVA GFI 0)
27 Mar: Seniores (Esmoriz GC 3 - CVA GFI 0)

Melhores no domingo (parciais equilibrados) que no sábado mesmo assim falta qualquer coisa à nossa equipa para obter um bom resultado.

Fim de Semana de 19 e 20 de Março

20 Mar: Seniores (CVA GFI 2 - Cult. Gondomar 3)

As nossas seniores cumpriram o velho ditado “quando nasce torto…”, entraram muito mal na partida entregando de bandeja o 1º e 2º set. Recuperaram muito bem mas a lotaria do 5º acabou por pender para as forasteiras.

O fim de semana foi de intensa actividade do Mini-Volei. O escalão A (sub 10) teve o seu encontro/torneio no nosso pavilhão, onde cerca de 350 atletas de 3 clubes participaram nesta prova do calendário oficial. Foram cerca de 2 horas de intensa actividade em que os jovens atletas se dedicaram a fazer o seu melhor.

As minis B participaram no Torneio do Vitória de Guimarães e obtiveram um interessante 5º lugar (abaixo encontram-se as “fotos de família” dos dois eventos).

Assembleia (23 de Março de 2011)

A Mesa da Assembleia-Geral, no exercício dos seus poderes, convocou, de acordo com os estatutos, a Assembleia Geral Ordinária para o próximo dia 23.
É muito importante que esteja presente, colabore neste evento que é obrigatório para a actividade regular do Clube.
Contamos consigo…

Fim de Semana de 12 e 13 de Março

12 Mar: Seniores (CVA GFI 0 - AC. S. Mamede 3)
13 Mar: Iniciadas (CVA Fundiven 1 - Trofa 3)

Nas seniores o 0-3 não ilustra o jogo razoável que o CVA fez. Com menos poderio conseguiram disputar os sets até ao fim, sendo sempre batidas nos últimos pontos. O próximo embate é novamente em Aveiro e vamos confiantes em obter um bom resultado.

As iniciadas tiveram uma derrota por 3-1, o que ficou abaixo da expectativa. O nível existente já deveria ter permitido obter outro resultado. Os nervos e a ânsia de fazer tudo bem resulta em stress e por consequência em acções do jogo menos conseguidas. No entanto, já se vê qualquer coisa mais próximo do que se pretende.

Fim de Semana de 26 e 27 de Fevereiro

27 Fev: Seniores (CVA GFI 0 - Esmoriz 3)

As seniores não conseguiram vencer no arranque da 2ª fase do campeonato nacional da 2ª divisão. Porém a derrota não ilustra o que aconteceu. O CVA entrou forte no 1º set, comandou-o quase até ao fim, e no 2º esteve muito bem até ao momento em que vencia por 16-12, desse momento em diante o CVA “saiu do jogo”, não conseguiu manter a bitola e entregou o resultado.

Agenda de Fim de Semana de 26 e 27 de Fevereiro

Recomeça a competição do Voleibol Sénior. As nossas meninas iniciam a 2ª fase recebendo o Esmoriz GC.

Os restantes escalões têm folga este fim-de-semana.

Seniores - Fim da Fase Regional

O CVA concluiu a fase Regional e irá com todo o mérito disputar a 2ª fase do campeonato Nacional da 2ª Divisão.

À nossa equipa juntam-se o Atlético VC, Esmoriz GC, CD Povoa, Acad. S. Mamede e Cultural de Gondomar que irão disputar o acesso ao final-four da zona norte.

O nosso clube iniciou a época com baixas expectativas mas foi conseguindo resultados que o guindaram até à meritória classificação final. Na próxima fase podemos considerar-nos “outsiders” mas como começam todos com zero pontos tudo será possível.

Inicio já este fim-de-semana com a recepção ao Esmoriz GC.

Fim-de-semana de 29 e 30 de Janeiro

30 Jan: Seniores (Alto Douro 0 - CVA GFI 3)
30 Jan: Iniciadas (CVA Fundiven 0 - Frei Gil VC 3)

As seniores retomaram a senda das vitórias. Visitaram a equipa mais fraca do grupo e não deram qualquer hipótese, venceram bem.

As Iniciadas por sua vez concluíram esta fase com nova derrota. Segue-se a última fase do campeonato regional com a visita ao Penafiel no fim de semana de 12 e 13 de Fevereiro.

Fim-de-semana de 22 e 23 de Janeiro

23 Jan: Seniores (AVC 3 - CVA GFI 1)
16 Jan: Iniciadas (SP Espinho 3 - CVA Fundiven 0)

As seniores visitaram uma das mais fortes equipas e talvez por isso jogaram descomplexadas. Venceram logo de entrada (o 1º set) e perderam os restantes por margens mínimas. Atendendo ao poderio do adversário o CVA deixou uma excelente imagem.

Em Iniciadas, mais uma derrota mas desta vez deixando uma pobre imagem de falta de nervo e garra.

Seniores - Videos contra Alto Douro no Youtube

Três videos com excertos de um jogo que a equipa de seniores fez no Pavilhão EB 2,3 de Aradas contra a equipa de Alto Douro no passado dia 4 de Dezembro de 2010.

Fim-de-semana de 15 e 16 de Janeiro

15 Jan: Seniores (CVA GFI 1 - AAS Mamede 3) 16 Jan: Seniores (CVA GFI 3 - C. Gondomar 2)
16 Jan: Iniciadas (CVA Fundiven 0 - Boavista FC 3)

As seniores tiveram jornada dupla em casa mas não aproveitaram esse factor.
No sábado já se imaginava que fosse difícil. O 1º set disputadíssimo que acabou por cair para o CVA. No 2º uma grande recuperação não foi suficiente para vencer e nos restantes já não houve força anímica para inverter a tendência.
No domingo, com um adversário teoricamente acessível, o CVA patinou em demasia e só no 5º set resolveu a contenda num apertado resultado que acaba por ser um mal menor para a classificação.

Participação digna das Minis B (sub 12) na 1ª volta do Torneio Ano Novo, disputado em Esmoriz. Realce para o facto de caber ao CVA a organização da 2ª volta no dia 6 de Fevereiro!

Em Iniciadas, nova derrota mas houve indícios claros de melhoria no nível de jogo das nossas meninas.

Fim-de-semana de 08 e 09 de Janeiro

Seniores (FC Amares 0 - CVA GFI 3)
Iniciadas (GC St Tirso 3 - CVA Fundiven 0)

Regresso às vitórias das seniores.

Excelente participação das minis B (sub 12) no torneio CAMIVOLEI ZC na Tocha.

Em Minis A coube ao CVA a organização do Torneio Ano Novo da AVP, um sucesso que reuniu 70 atletas de 3 clubes, CVA – Esmoriz GC – Frei Gil VC, distribuídos por 16 equipas.

Em Iniciadas foram dados alguns sinais de melhoria do nível de jogo apesar da derrota.

Agenda de Fim de Semana de 08 e 09 de Janeiro

Regresso às actividades:

Mini-voleibol:
O CVA organizará o torneio de ano novo de Minis A (Sub 10) no âmbito da actividade Mini-voleibol da Associação de Voleibol do Porto.
Os Minis B (sub 12) participarão num encontro na Tocha no âmbito das actividades dos clubes da Zona Centro.
Seniores e Iniciadas entram na recta final das suas fases de apuramento.

A Assembleia Geral reunirá na hora marcada se estiver presente mais de metade dos sócios com direito a voto. Caso tal não se verifique, a Assembleia reunirá trinta minutos depois, com qualquer número de sócios presentes com direito a voto.

Assembleia-Geral Ordinária - 22 de Dezembro de 2010

A Assembleia Geral que decorreu no passado dia 22 de Dezembro de 2010 correu bem e foram aprovadas todas as questões que foram colocadas à votação.

Convocatória - Assembleia-Geral Ordinária - 22 de Dezembro de 2010

Nos termos do disposto n.º 2 do artigo 19.º, e no n.º 1 do artigo 20.º dos Estatutos, convoco a Assembleia Geral Ordinária para o dia 22 de Dezembro de 2010, pelas 20h30m, no auditório do Instituto Português da Juventude, sito na Rua das Pombas, 3810-150 Aveiro.

Ordem de Trabalhos:
Ponto Um - Apresentação e deliberação do plano de actividades de 2011.
Ponto Dois - Apresentação, discussão e votação do orçamento de 2011.
Ponto Três - Discussão e votação de outros assuntos de interesse para o Clube.

A Assembleia Geral reunirá na hora marcada se estiver presente mais de metade dos sócios com direito a voto. Caso tal não se verifique, a Assembleia reunirá trinta minutos depois, com qualquer número de sócios presentes com direito a voto.

Encontra-se ainda disponível na área de sócios o documento oficial da convocatória.

Fim-de-semana de 18 e 19 de Dezembro + Feriado

Iniciadas
18/12: CVA Fundiven 0 - VC Viana 3

Finalmente chegou a paragem na competição, é necessário recarregar baterias e centrarmos as nossas preocupações em dominar os fundamentos antes de pensarmos em rendimento desportivo.

Seniores
19/12: CVA GFI 1 – CD Póvoa 3

Jogo não correu com o CVA desejava, o adversário foi osso duro com uma atitude aguerrida em todos os pontos mesmo quando as pernas já não tinham força, ao invés o CVA só as espaços foi capaz de rivalizar nestes princípios e assim se justifica o set ganho. Quando parecia ter encontrado o caminho voltou a baixar os braços e a entregar o jogo de forma fácil ao adversário.

Positivo:
A experiencia que as atletas do Povoa denotam e a qualidade da sua Distribuidora, sempre capaz de tomar boas decisões e liderar o jogo.
Reacção do CVA no 3º set em que foi capaz de rivalizar com o adversário em arreganho e logo a seguir impor a sua inegável qualidade do seu jogo.
Negativo:
A lesão da Daniela do CVA que retirou ao jogo um dos seus melhores elementos e a incapacidade de lutar contra as dificuldades.

Minis A / Minis B
Decorreu no passado dia 18 pelas 9h30 o evento CAMIVOL ZC 2010, por parte da Organização do Frei Gil VC e contou com a participação das nossas jogadoras do escalão de Minis: Minis A e Minis B.

Esta nova etapa do circuito teve agora uma participação menos activa dos componentes deste circuito, ainda assim não deixou de ser mais uma oportunidade de competição para as mais jovens do Clube.

Excelente!

Fim-de-semana de 04 e 05 de Dezembro + Feriado

Iniciadas
05/12: Frei Gil VC 3 – CVA Fundiven 0
08/12: CVA Fundiven 0 – Vit. Guimarães 3

Duas jornadas difíceis e a exigir medidas urgentes, é preciso acreditar para encontrar o caminho, está ali perto mas ainda não foi descoberto.
Pode parecer estranho mas a melhoria está ao virar da esquina, logo ali! É só dobrá-la e estamos lá.
As meninas ficam tão bloqueadas pela competição que se “recusam” a dar o salto.

Seniores
04/12: CVA GFI 3 – Alto Douro 0
05/12: CVA GFI 3 – Lousã VC 0
08/12: Sra. da Hora 3 - CVA GFI 1

Tripla jornada acabou por redundar em resultados dentro do normal, se com o Alto Douro e Lousã os jogos não tiveram grandes motivos de interesse, já a deslocação à Srª da Hora encerrava mais perigos conforme se veio a verificar, a derrota não deslustra nem nos coloca fora da rota dos objectivos traçadas após a construção da equipa, ou seja passar para a fase nacional deste campeonato.

Minis A
Participação no Torneio de Natal da AVP resultou num grande momento do CVA que nunca teve crianças tão novas a competir.
As mais pequeninas atletas do CVA participaram no torneio de Natal em Esmoriz, onde conseguiram, essencialmente, demonstrar o gosto pela modalidade e a vontade de aprender. Embora tenham defrontado equipas com um nível superior ao delas, tornou-se uma actividade não só rica em desportivismo, assim como um momento oportuno para o convívio entre gerações.
Agradecimento especial aos pais, acompanhar as mais pequenas é fundamental para que se sintam confortáveis e confiantes. Excelente.

Minis B
O CVA além de estar a participar activamente nos torneios da AV do Porto, juntaram-se agora aos seus clubes amigos de longa data para dinamizar o Mini-Voleibol na Zona Centro.
Nesta jornada o CAIC prestou-se à organização tendo dado uma verdadeira demonstração de que é possível fazer isto, com dignidade, com a ajuda dos responsáveis dos clubes envolvidos e fundamentalmente com o interesse das crianças participantes. Desta vez foram apenas… 200!
Da nossa parte o empenho é total e a dedicação à consolidação do Mini-Volei.
O mesmo gradecimento especial aos pais, acompanhar as mais pequenas é fundamental para que se sintam confortáveis e confiantes. Excelente porque assim remamos todos para o mesmo lado.

Fim-de-semana de 20 e 21 de Novembro

Iniciadas (Boavista FC 3 - CVA Fundiven 0)
A equipa das nossas pequenas ainda não se encontrou. Está difícil este caminho das pedras.

Seniores (AS Mamede 3 - CVA GFI 0 / Gondomar 1 - CVA GFI 3)
Sábado: Académica de S. Mamede 3 – CVA GFI 0 (25/13, 25/16 e 25/21)
Domingo: Gondomar Cultural 1 - CVA GFI 3 (23/25, 25/19, 13/25 e 23/25)

Apesar de ter perdido o jogo de sábado, consideramos que a jornada dupla foi positiva para o CVA, já que a vitória no domingo foi sobre um adversário directo. Os dois jogos foram condicionados por motivos de saúde de algumas atletas, não jogando no sábado a nossa distribuidora, o que obrigou a alterações tácticas, com uma boa adaptação por parte das restantes. No domingo as atletas doentes jogaram , "presas por arames". Com efeito, revelaram um extraordinário espírito de sacrifício perante a adversidade. Registe-se o regresso de Joana Mesquita, após prolongada lesão.
Mas continuam a existir pontos negativos que interessa melhorar: as falhas na táctica defensiva, com consecutivo desrespeito pelas orientações do técnico e o baixo nível de concentração de algumas jogadoras preponderantes na manobra global da equipa.

Minis B
A participação do CVA no torneio de Natal acabou por ser muito interessante, com alguns resultados bem positivos e melhorias significativas no desempenho individual e colectivo do grupo.
Relembre-se que se tratou da 1ª participação do CVA nos Torneios de Minis da AV Porto, lado a lado com os melhores “formadores” do país.

Fim-de-semana de 13 e 14 de Novembro

Iniciadas (CVA Fundiven 0 - GC Sto Tirso 3)
O escalão de iniciadas apresenta um conjunto de equipas num estado de evolução manifestamente superior ao do CVA, resta saber viver com a diferença, procurar encurtá-la e manter o espírito e o corpo disponível para continuar a evoluir. A caminhada é longa!

Seniores (CVA GFI 3 – FC Amares 0)
Jornada bem conseguida, resultado limpo de surpresas, o Treinador Paulo Guerreiro teve inclusive a oportunidade de rodar a equipa e efectuar algumas experiencias. A menos do inicio do 1º set, nomeadamente no período que se seguiu à lesão impeditiva de continuar de uma atleta do Amares, o resultado esteve sempre controlado, tendo-se inclusive assistido a bons momentos de voleibol.

Minis A
Nas horas que antecederam o jogo de seniores as jovens minis deram largas à sua alegria disputando um conjunto de pequenos jogos que foram a antecâmara dos torneios que hão-de vir a disputar a começar já em Dezembro no Torneio de Natal.
Os nossos especiais agradecimentos aos pais e às crianças que proporcionaram um magnifico lanche de convívio.
Assim vamos lá…

Fim-de-semana de 06 e 07 de Novembro

Iniciadas (V.C.Viana 3 - CVA 0)
Deslocação a Viana do Castelo redundou numa fraca exibição das nossas jovens iniciadas, actuação muito desgarrada de uma equipa que treina melhor do que o que joga. É preciso mudar a mentalidade para abordar a questão “jogo” com mais interesse, dedicação e espírito competitivo.

Seniores (D. Povoa 3 - CVA 1)
As nossas seniores continuam a sua caminhada, desta vez visitaram o Desportivo da Póvoa mais uma equipa com quem se esperava de alguma maneira um encontro equilibrado. O CVA entrou muito bem ganhou o 1º set e depois ainda começou razoável o 2º mas depois foi o descalabro acabando por perder por 3-1. O plantel é reduzido mas com virtudes que se têm de valorizar e defeitos que se têm de minorar.
Domingo próximo receberemos o FC Amares às 17:00.

Minis B - 1ª Volta do Torneio de Natal
Pela primeira vez as minis do nosso clube entraram em competição oficial, até hoje só tinham participado em torneios deste escalão.
Congratulamo-nos com esta opção e a participação é por si só um sinal muito positivo. É notória a nossa distancia para outros clubes que têm historial neste escalão e conseguem levar 4 equipas (32 atletas) a um torneio, no entanto é esta a forma de encurtarmos distancias.
As atletas aveirenses, num torneio cujas series integravam ao todo 10 equipas, defrontaram a equipa da casa, o Colégio do Rosário, duas equipas do CV Arcozelo e duas equipas do Frei Gil tendo ficado em 4º lugar.
Algumas atletas do clube estrearam-se na participação de jogos oficiais e a prestação da equipa foi boa, no entanto e como seria de esperar, o nível é ainda bastante heterogéneo.


Foto de equipa com o Treinador Ivo leite e o Director Pompeu Naia que acompanhou a prova.

Agenda de Fim de Semana de 13 e 14 de Novembro

Nova Área - Imprensa

Foi criada uma nova área com o nome de Imprensa. Esta área está disponivel a partir do menu de navegação horizontal situado no topo do site.

Fim-de-semana de 30 e 31 de Outubro

Iniciadas - 30 de Outubro
Vitória S.C. vs CVA (3 - 0)
Jogo sem história, o Vitória apresenta uma bela equipa que não deu qualquer hipótese à jovem equipa do CVA.

Iniciadas - 31 de Outubro
CVA vs Esmoriz GC (0 - 3)
Jogo em Aveiro com o Esmoriz, novo jogo com nome sonante do Voleibol. O nível das equipas está mais próximo mas o resultado, sobretudo os parciais não deixam transparecer a evolução que as nossas pequenas apresentam em diversos aspectos.
Falta congregar todos os aspectos e direccionar os esforços de forma que os conhecimentos possam ser aplicados no jogo, sobretudo evitar a traição dos nervos.

Seniores - 31 de Outubro (Campeonato Regional - 2ª Divisão Feminina)
Esmoriz GC 3 - CVA 2
Parciais: 25/21; 25/19; 23/25; 13/25; 15/8
O CVA alinhou com Mariana Barbosa, Mariana Correia, Diana Vieira, Helena Soares, Sandrina Frajuca, Daniela Ribau, Tatiana Oliveira e Andreia Correia.
Jogo com duas fases distintas. Nos dois primeiros sets, o Esmoriz pareceu mais sólido, apesar do CVA demonstrar a espaços que poderia fazer melhor. De facto, o terceiro set mostrou a equipa aveirense mais concentrada, mas no final tremeu: depois de estar a vencer por 24/19, deixou as adversárias chegar aos 23 pontos.
O quarto set foi de domínio absoluto do CVA e só um erro de contagem da mesa não permitiu que o resultado fosse de 25/10. As jogadoras do CVA jogaram como um todo, com um espírito de luta digno de realce, logrando jogadas de belo efeito que mereciam os aplausos dos próprios adeptos do Esmoriz.
O derradeiro set acabou por ser dominado pela equipa da casa, fruto de um agressivo serviço da sua jogadora nº 6, que conseguiu logo de início colocar o resultado em 5/1, nunca mais deixando o CVA aproximar-se no marcador.
Uma equipa técnica nunca fica contente com um desaire. Contudo, pensamos que este jogo nos trouxe algo de muito bom para o futuro: uma verdadeira "EQUIPA", com espírito de grupo, solidária! Por isso mesmo, não seria elegante destacar qualquer das atletas. Destacamos, isso sim, a dignidade com que todas jogaram.

CVA seniores - Estreia de novo equipamento – Estreia no campeonato com vitória arrancada a ferros

As seniores receberam este domingo a equipa de SC Senhora da Hora e acabaram por ganhar bem num jogo muito equilibrado. Apenas o 1º set e o ultimo não foram decididos pela margem mínima!
Após fazer um excelente 3º set, o CVA quase que vacilava quando durante o 4º set teve de encontrar um pavilhão alternativo para poder concluir a partida.
As falhas de energia que foram ocorrendo acabaram por impedir a conclusão na EB 23 de Aradas, obrigando as equipas a dirigirem-se para o pavilhão da UA para aí disputar o 4º e 5º set.
Ainda assim, e com um campeonato muito longo pela frente, não deixou de ser uma bela forma de começar!

CVA – 3 / SCSH – 2
23 – 25; 25 – 23; 25 – 19; 26 – 28; 15 – 12


GFI como patrocinador oficial e Susana Gateira nos equipamentos apoiam as nossas seniores.

Arranque oficial - 2º Jogo de seniores

Depois de alguns jogos de preparação, irá começar no próximo fim de semana a competição a sério.

As seniores recebem no domingo às 18:00 o Sra da Hora em jogo respeitante à 2ª Divisão.

As Iniciadas farão dificílima deslocação até ao Vitoria de Guimarães.

Torneio de preparação na Lousã

O CVA participou, no dia 5 de Outubro, num mini torneio de preparação na Lousã.
Os resultados não eram o mais importante, mas não deixa de ser significativo.

As seniores ganharam por 2-1 os 3 jogos disputados, Lousã VC, Sp Caldas e D. Povoa.

Por sua vez as iniciadas, muito inexperientes perderam os 3 jogos por 2-1, com muitas “caloiras” em campo. Apesar disso demonstram boa atitude, algum desenvolvimento e evolução, e cumpriram os objectivos traçados pelo seu treinador atendendo à fase de preparação. Defrontaram a Lousã VC, D. Póvoa e CN Ginástica.

CVA muda de Associação de Voleibol

Depois de 12 anos filiado pela Associação de Voleibol de Coimbra, o CVA decidiu "transferir-se" para a AV Porto com a única motivação de proporcionar mais competições às suas atletas.

É uma pecha da AV Coimbra não ter competições em numero suficiente.
É sobretudo mau para o Voleibol que esta Associação tenha perdido a força de outros tempos.

Vem jogar voleibol!

Está a decorrer um período de captação, à 3ª e 5ª às 19:00, no Pavilhão da EB 23 de Aradas, para jovens potencias atletas, nascidas em:

  • 96 e 97: Infantis/Iniciadas
  • 98 e 99: Mini-voleibol
  • 2000 e seguintes: Gira-Volei

Para as atletas do escalão de seniores fica também lançado o convite. Se sabem e gostam de jogar voleibol então venham experimentar o nosso clube. Podem aparecer durante o horário dos treinos ou para mais informações poderão entrar em contacto com o clube aqui.

Horários dos treinos 2010/2011

Horários dos treinos para a época 2010/2011

  • Seniores: 3ª e 5ª das 20:00 às 22:00 e 6ª das 19:00 às 20:30
  • Infantis/Iniciados: 3ª, 5ª e 6ª das 19:00 às 20:30
  • Minis: 3ª e 5ª das 19:00 às 20:30
  • Gira-Volei: 3ª e 5ª das 19:00 às 20:00

O CVA regressa aos treinos

O CVA regressa aos treinos na próxima sexta-feira, dia 3 de Setembro, às 19:00.

A equipa sénior feminina e os escalões de formação farão a sua apresentação no Pavilhão de Aradas. O início dos treinos será imediato.

Mais informações, contactem o Clube para geral@cvavolei.com.